Desciclo na Veia

Como eu to com uma preguiça dumaw e o Kuro pediu pra mim fazer MAIS UM post legalzenho,eu vou pegar meu artigo favorito da grande e onipresente Desciclopédia e botar aqui (ctrl + c ctrl + v na veia)

----------
EDIT by kuro

Vai trabalhar preguiçoso --'
Pode ficar mexendo na sua "surpresa" já que você quer postar só uma vez por dia.
Me consulte antes de copiar um artigo inteiro e postar a aqui.

-----------
EDIT by Full

Ninguem nem se quer entra nesse blog ainda,vai fazer o banner comercial e a propaganda,seu preguiçoso

E eu tinha editado,sem contar que tecnicamente eu fiz dois post hoje,tirando esse

-----------

Voltando ao assunto,como o tio Kuro disse e tals,eu só vou postar o link bonitinho do artigo pra vocês já que o artigo todo ia ficar muito grande

Link Bonitinho

Um comentário

  1. desciclo viro lixo. Agora só falam "dorgas", "manolo", num sei quem é gay, aquelas riscadas nas palavras pa faze ironia... ou seja, tá sempre as mesmas coisas q vemos na net.

    ResponderExcluir

Visitas por semana