FEEEEEEEEEERIAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!! Mesmo assim é complexo...



Estou feliz porque estou de férias e vou poder Assistir bom dia e Cia. Dormir. Alguns estão tristes porque estavam de greve.
O dead acabou com meu primeiro dia de férias me fazendo ver o número 1 do post dele.

Anyway já me recuperei e ESTOU FELIZ DENOVO!

E já que estou de férias vou postar com mais frequencia e os porjetos vão andar mais rápido.

E já que férias é o assunto desse post... Vamos às complexidades.

Como vocês já viram a imagem já imaginam o que vou dizer. Vamos separar as férias em 3 partes.

Part 1: A Alegria
Você fica super hiper feliz e começa a fazer tudo que quer. Joga por horas. Sai com os amigos (os que não estão de greve) e etc. Nisso você se diverte como se não houvesse amanhã. E com isso você logo faz tudo que conseguia e então...

Part 2: O TÉDIO MUWAHAHAHAHAHA!
Você vê que não tem mais o qeu fazer, acha as suas diversões repetitivas. E quando vê zerou o jogo de tanto tédio. E não ficou nem um pouco satisfeito.
E agora? Você dorme... E sempre fica entediado... Em um breve momento você quis que as aulas voltassem pra cortar o tedio, mas foi MUITO breve e logo você se deu um tapa por pensar nisso... Até que um dia...

Parte 3: O DRAMA MURWAHAHAHAHA
Você nem viu e acabou! Agora vem a parte um inversa. Você chora porque não conseguiu fazer muitas coisas e vê que perdeu tempo na fase do tédio. As aulas começam e você fica depressivo e nem se lembra que teve a fase que você não sabia o que fazer.
Mas só se lembra do que você não fez nessa fase. Mas depois de uma semana passa.

É basicamente isso... No proximo complexidades eu discutirei a greve.

Até mais!

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana