Complexidades - Ben 10



Hoje em dia o mundo é além de qualquer compreensão de todos. Este é o Complexidades e hoje vamos falar de algo que todos vocês assistem acham bom e depois vem falar q é de criança odeiam! Isso mesmo é Ben 10.

Só pra começar, Porque Ben 10? Uma criança perita Meu sobrinho assistindo TV aki me disse que é porque são 10 alienígenas, então eu parei pra analisar e contar... Nunca foram 10... No começo tinham 6, mais tarde 11 o-o... E agora tem MAIS DE 8000! tantos que nem quero contar.

Voltando a analise, porque esse vício todo? Eu começei esse post porque meu "sobrinho" está aqui fazendo adivinha o que? Assistindo um especial do ben 10 No Cartoon Network...

Há uns 40 segundos atrás ele mesmo veio aqui (calma tava na propaganda o mundo não acabou não) bateu o olho no título e disse "BEN 10!!! TEM JOGO?!?! QUE ISSO?!?! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?!?! BEN 10!!!!" Eu falei que não tinha jogo nenhum e ele "MAS TEM COMO ENTRAR NÉ! ENTRA AÍ VAI!" Já que quero manter meu pc com um estado psicológico estável disse que isso não era internet, e que mozilla firefox era um trabalho de escola.

Ele me deixou em paz, mas foi só porque a propaganda acabou...
Esse desenho faz sucesso mesmo... Mas porque? Vamos encarar, Pica Pau e Frikazóid eram os "supimpas" da época e ainda dão de 10 a zero nesse tal de Ben 10. Agora pergunta se uma criança conheçe Freakzoid, ou se já ouviu falar de qualquer desenho antigo. Claro que não. Mas o ben 10 sim esse até as crianças do haiti conhecem.

Mas isso já é coisa velha. è a mesma coisa de sempre. A Globo que domina o mundo põe um desenho, se faz sucesso investem em impresas e sugerem produtos novos.
E o que vira? Tênis do batman! Chicletes do Ben 10! Sapato da Moranguinho!

Agora me falem, qual a graça num muleque com um relógio que faz ele virar bichos deformados que batem em caras com armas do futuro, sendo que ele ainda estão na era que nós estamos?

Eu te respondo, TODA! Por isso as cranças adoram, é idiota, mas pra uma criança é o sonho dela. Isso é rotina, na minha época era o batman. A única coisa que eu não entendo é o EXTREMO sucesso que fez no Brasil. Essa coisa dura só uns 5 meses. Mas Ben 10 está durando vários anos!
E ainda por cima é o SBT que passa isso. (Viva a TV a cabo que passa desenhos a tarde).

Meu "sobrinho" veio aqui denovo e chegou falando "você já viu o ben 10 Médio?"
É óbvio que eu boiei, mas depois de espiar a tv percebi que médio = adolescente. Eu neguei e perguntei "Esse episódio é novo?" Se eu não continuasse o papo ele ia voltar a pedir o jogo. "Você ainda não viu Ben 10 Alien force?" A pergunta certa seria "você já viu ben 10?" mas tudo bem. Nem sabia que existia essa coisa, agora sei como é que ainda faz sucesso, fizeram OUTRO desenho...

Nessa hora lembrei da sinopse, o desenho se passa nas férias de verão (julho) do Pricipal. A escola dele devia estar de greve né. Eu também quero férias infinitas pow!
Agora eu vou lá e vejo umas imagens vou na desciclopédia e descubro o que é Ben 10 Alien Force ou como é popular entre as crianças "Ben 10 Médio"

...

Que surpresa, meu "sobrinho" passou aqui denovo, e pra minha surpresa acabou. Agora só consigo postar 5 palavras, porque ele vem aqui ler o que eu to escrevendo.

Droga de especial da CN mais curto que *** de japones.

--------

Já perdi a inspiração devido as interrupções dele, então vou começar pelo meio (pleonasmo e antítese LOL viciado em portugues)


Bem...Ben 10 o que falta inventarem? O próprio relógio?
Seria interessante ver várias crianças deformadas lutando entre si não?
Empresas genéticas já existem, só falta jogar na mídia. Pra isso que inventaram a internet MAS 90% do que tem aqui é mentira.

Agora vamos dar uma olhadinha nos personagens.

Ben o principal(ah vá é memo?)

Muleque com o poder de ter férias infinitas que achou um relógio no chão e pegou pra vender e comprar dorgas mas a droga do relógio grudou no pulso dele (bijuteria é foda hem...) esse relogio dumaw injeta dorgas nele (o que foi conviniente pelos motivos que ele catou a bijuteria no chão.) e deixa ele doidão pensando que tem quatro braços.

Gwen ou como é popular Gu hem também conheçida como prima do ben 10

No começo era uma coadjuvante q só servia pra ter alguma graça nessa coisa deformada. Aí como falatava ação e mulher pra ficar decente ela virou mágica. Mesmo não mostrando ela passou 10 anos em hoggwarts estudando antes de NÂO! Isso é um desenho! Ela só achou um livro e LEU! Que droga é essa? Antigamente pra fazer magia tinha que aprender com merlin ou passar uma quest dumaw!

resumindo o personagem: é a guria retardada do desenho


MaxStell ou como todos conheçem Vô do ben

Eu perguntei pra 3, 4 não sabiam o nome dele.
Ele é um exemplo americano, gordo, com camisa vermelha com florzinhas, e que fez parte do FBI (wtf?).
Tinha que ter alguma coisa envolvendo o FBI, porque vcs acham que justo um muleque ia pegar o relógio? Clichê extremo o principal era a pessoa errada no lugar certo an hora certa. Aí depois é só colocar uma pessoa da família no FBI que ele vira a pessoa certa. Ou como diria Morpheus "The one".

----------
Lembrei o que eu ia falar antes de ser interrompido 15 vezes pelo meu sobrinho. Ontem eu estava na locadora e vi uma capa que me chamou a atenção "ben 10 o filme" (não não é esse o titulo mas eu nem me preocupei em memorizar).

Que eu saiba, desenho em live action é só pra animes e Power Rangers. De onde é que ben 10 tira esse sucesso todo? acho q rolou um circulo de alquimia e um saguinho pra fechar um contrato com um advogado bem tinhoso...

Só assim explica.
Cansei disso, proponho uma invasão pra fechar a cartoon e o sbt. pelo menos até eu me recuperar de hoje.

Até a próxima (OMG ficou maior q eu esperava)


OFF: Pros fãs de ben 10, eu fiz esse post pra zuar e não quer dizer que ache isso mesmo do desenhos,  me desculpe se ofendeu ^^

2 comentários

  1. é pois é, e o fato é q o char perdeu a graça do nome (q no original é ben ten e o rival dele é o kevin eleven).

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, cara... Hahaha, eu poderia escolher uma das dez explicações para cada pergunta feita na postagem, mas está difícil eu parar de rir, porque sinceramente, achei toda essa ''zoação'' uma comédia. Parabéns para quem escreveu isso.

    ResponderExcluir

Visitas por semana