NINTEEEEEEENDOOOOOOO GOOOOODOOOOFFF WAAAAAAAAARRRR!!!!!


Ops...
Eu quis dizer PS3. Sim ele mesmo... Mas eu sou pobre e só consegui ve-lo de perto na casa dos outros... Mas eu aproveitei.

Eu consegui ficar 9h jogando direto o tão esperado GoW 3... Teria jogado Bayonetta também mas quando eu vi já eram 11h e tinha que voltar pro meu mundo sem graça e sem visão em HD.

Enfim... vamos fazer um resuminho do que o kratos viveu até agora.

Ele nasceu em esparta, primo terceiro de chuck norris e sobrinho do Leônidas.

Então ainda na época que ele era noobzinho tava perdendo uma guerra lá e pediu penico pra Ares, que deu pra ele duas espadinhas mto fodonicas ligadas a correntes.
Em troca kratos fez o contrato com ares em que ele devia pular na farinha e ficar mais branco que neve. Então os espartanos começaram a zuar ele e chama-lo de "Ghost of Sparta".

Ai o Ares mandou ele matar todo mundo, até sua família. Ele foi e matou sem dó.
Depois de uns anos servindo o ares ele se suícidou e sei lá como athena ressucitou ele. aí ele matou um bando de hydras e medusas e etc. Acabou com grécia e meia só pra matar o ares. Aí ele virou o deus da guerra.

Aí o zeus foi ver q ele era parente de chuck e ficou com medinho. Roubou os poderes dele e fez ele virar noob denovo. Então Kratos matou todo mundo só pra ir contra zeus e acabar matando athena... Que bom...

Ta, então ele virou amiquenho dos titans e eles foram subindo até o olympus. aí acaba o GoW 2.

Agora o God of war 3 começa com a cara do kratos em super HD onde dava pra ver até as bactérias do rosto dele. Depois ele começa a supir o olympus no ombro da gaia que na verdade, só o ombro é a primeira fase toda.

Aí zeus começa a mandar os deuses menores pra matar o kratos. Então poseidon mandou um cavalo misturado com escorpião feito d'água... Que perto da gaia era uma minhca e perto do kratos uma hydra...

Enfim ele bateu nele pra caramba e eles subiram até zeus. Ele só jogou um raio cheio de efeitos especiais que queimou meus olhos e jogou a gaia no chão e o kratos foi pro inferno (hades) pela terceira vez.

Parabéns...
Então você destrói o inferno todo até chegar no hades. Eu, que té então nem tinha perdido vida no Normal... Morri 8 vezes pra matar essa coisa.

O hades não é mole não. E quando vc pensa q matou ele... Ele volta... Mas vc tem a foice dele agora murhahahaha!

ENtão por fim ele morre de vez... Mas o pior esta por vir... O seu amigo vem... salva o jogo...e diz... "HORA DE IR..."

Essas palavras abalaram meu coração e eu saí pra baixo...

Minha conclusão foi... A falta de um fio...não faz falta...

Bem...isso resume bastante... até mais o/

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana