Post das 15:07


Aew galere, blz? Ta mó frio aqui onde moro, em pensar que ontem eu tava torrando e hoje tou tremendo, bom, como eu to sem ideia pra postar algo, eu vou falar e comentar sobre alguns jogos pra passar o tempo

Valthirian Arc

Valthirian Arc, adoro esse jogo, basicamente, você é o diretor duma escola e deve ensinar os jovens guerreiros a se tornarem muito fortes fazendo missões e tals, no jogo você é obrigado a fazer alguns dos estudantes se formarem para conseguir pts suficientes para o rei não cortar sua verba de grana e você conseguir comprar armas melhores

No jogo, tem duas classes inicais, Aprendiz Homem e Aprendiz Mulher (not kidding), depois do lvl 10, eles podem evoluir para umas 4 classes diferentes(cada um) (vale lembrar que quem escolhe a classe é o estudante, ou seja, é randomico), eu recomendo sempre deixar um estudante mais forte para os torneios de luta (uma equipe de 4 mais forte seria melhor ^^')

Link do jogo

Age of War 1/2

Age of War, é um jogo bem simples, crie tropas, não morra, mate seu inimigo, no jogo, você começa na idade da pedra e vai evoluindo, até a era futurista com robos dumaw, como disse antes, o objetivo é simples, destrua a base do seu inimigo, você precisa de exp pra evoluir, o que só consegue matando (ou morrendo), é um jogo bom para passar o tempo

Link do jogo 1

Link do jogo 2

Por enquanto é só, qualquer dia eu posto mais

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana