Post do Tralala(?)


Best game EVER, sou campeão nacional e 7º colocado no Rank Mundial, eu me dedico muito para isso, é um trabalho um tanto quando difícil, mas eu vou manter meu posto o/

Falando sério como se eu soubesse fazer isso, hoje eu vou falar dum velho /ounão tralala baguio de criar e jogar (?) jogos, BYOND

No Byond você pode criar seus supers jogos num incrivel gráfico 1D com alta resolução de audio 8 bits e ainda pode jogar com pessoas do mundo todo, até do Acre \o/

O Byond tem diversos jogos, é um bom passatempo para passar o tempo (?), sem contar que é melhor que usar maconha e andar pela rua vestido de Carmem Miranda cantando tralala "O que que a Baiana tem" em grego

Aqui está o Link Tralala e caso joguem /euduvido,mastemgentemaissemvidaqueeuporai,então... , entrem nesse link byond://74.97.103.205:2001 e joguem um tralala jogo que eu participo o/

Ps: Se quiserem saber o porque de tanto you touch my tralala tralala tralala taquem Ding Dong no Tiou Gugol, a musica pode ser tosca, mas eu viciei xD

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana