Sora no Otoshimono.



Trazendo um review desse anime, que, particularmente, eu gostei bastante. ~

Vi ele já faz algum tempo, e nunca ouvi falar muito dele por ai, é praticamente um anime pra pervertidos [sim, é ecchi.] mas a história é particularmente engraçada.

Sakurai Tomoki é um estudante normal [jura?] que tem como lema da vida "paz e tranqüilidade." Tá, ele não é normal, nenhum protagonista é normal, o que ele tem de diferente dos outros é que constantemente sonha com uma garota, e quando acorda deste sonho, sempre acorda chorando.

Ele pensava que isso não era nada, porém, um lindo dia caiu um anjo do céu [caí um aqui, manhê!] e ele feliz vai lá ver, todo protagonista é tosco mesmo.



Temos a particular animegirl que todo mundo ama, é essa ai de cima. Eu também amo ela!


Alô, tsundere? Sim! Parece que todo anime você precisa de uma tsundere... Enfim, essa é a típica loli malvadinha que vai ficando amável, nharw. Ela é legal, me irrita às vezes, sou mais a ruiva lá de cima. [ Sem flammers falando "af, você tem que escolher mina na vida real vey!11!1 ]
Enfim, tenho certeza que ela vai agradar a muitos, sempre tem um grupo que ama "tal" e outro que ama "tal". Por ai vai.


Sim, tem mais personagens, óbviamente, mas coloquei só esses pra vocês terem uma base.

Minhas considerações finais sobre o anime, se você for aquela pessoa que não pode ver um peito grande que já fala "AIIIIIIII, EU NÃO POSSO VER ISSO, EU NÃO GOSTO, PEITOS, AI, SOCORRO, QUE COISA FEIA, AIIIIII, QUE CHATO, COISA DE PERVERTIDO, NÃO VÔ VER ESSA MERDA". Sério, primeiro vai pro inferno, depois não assiste lá. Vai perder um anime engraçado, com uma história aceitável e uma personagem muito fofa. Tenho absoluta certeza, que eu gostaria do anime mesmo não tendo peitos na tela, é realmente divertido e eu nunca vi falar muito dele por ai.

Btw, existe mangá pra quem não gosta de anime [vide Full], e o anime tem uma segunda temporada [que eu não vi ainda, mas pretendo ver.]

Enfim, recomendação do Dead, se não gostar do anime, pode reclamar o lixo.

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana