Oi gente, Dead não morreu (o que não tem muito sentido.)
Não ando postando mesmo, desculpa aí se tenho algum fã (que eu não acredito), stalker, sei lá, a vida sempre é uma caixa de surpresas, não é mesmo?
Confesso que vim escrever aqui sem um roteiro, e como sabem, eu sempre sou de falar mais da minha vida do que de postar coisas engraçadas.
Motivos por ter desaparecido do blog;
Enjoei. Legal, não?
Agora vamos falar de relacionamentos. Algumas coisas sérias sobre relacionamentos amorosos. Escreverei o texto direcionado ao público masculino pois sou homem, foda-se.
Eles enjoam também. E essa é uma das maiores verdades sobre qualquer relacionamento.
Apesar de eu nunca ter tido um relacionamento a-lá muito normal (meus amigos sabem), já confesso que amei e fui amado, e, por vezes, apenas estava curtindo.
Enjoei de todas as vezes. Mesmo amando.
Isso não quer dizer que se você enjoa de algum relacionamento você quer terminá-lo, dar um tempo é bom, uma pena que são poucas as garotas que entendem isso. O que complica muito, pois, quando você "volta" e quer algo normal, as coisas não são como antes. Nunca são, pois talvez falte diálogo nos relacionamentos, ou é muito love, ou a porra toda fode.
Não de um foda por qualquer uma,
Não de a porra de um foda caralho. Ficar dando foda por alguém ai só vai te fazer se foder.
É foda não dar um foda? Sim. Mas aprenda lidar com isso. Minta pra você mesmo, se engane, faça a porra de um masoquismo mental mas não de a porra de um foda pra qualquer uma, só quando vocês casarem e olhe lá.
A relação pode ser linda fofux over 9000 sem dar um foda.
Tente ter um relacionamento saudável, não force! O melhor da relação é poder curtir numa boa (minto, é o sexo grátis) e aproveitar. Esses relacionamentos que tu só sofre e se estressa, na boa, acho meio estranho. Opinião minha, mas creio que o melhor de tudo é quando ambos (ou trio, vai saber...) se divertem juntos. Não que necessariamente não possa haver uma discussão de vez em quando, que também é saudável, mas que a relação seja sempre agradável e não maçante, right? ;)
Agora vamos falar de Mirai Nikki.
Mirai Nikki é foda! Porra, recomendo o mangá pra caralho com as forças de Odin. Mas creio que o final não possa agradar a todos, fica a dica pra quem considera muito o final, eu, particularmente, achei meio rushado.
Also, a história é de um garoto introspectivo e apenas com amigos imaginários que escreve tudo o que vê em um diário (celular). Um deles se chama Deus ex Machina, e faz com que o diário possa prever o futurno nos próximos 3 meses. Porém não é apenas ele que ganha o poder, outros 11 donos de diário ganham, cada diário com sua especialidade. Os donos tem que se matar, em um jogo de sobrevivência, e o vencedor/último sobrevivente tem como prêmio se tornar Deus.
Emocionante, não? Btw, destaque especial para Yuno, uma puta yandere. <3 mi waifu eterna.
Anime sendo publicado e fazendo certo sucesso por onde vejo, animação tá linda. Recomendo fortemente o mangá e o anime. Got it.
Agora, por fim, recomendação de algumas bandas/cantores/compositores/whatever, estilos variados, foda-se se não gostar vá pro inferno caralho seu filho da puta para de ler porra. Brincadeirinha, mas não posso agradar a todos;
- Audioslave
- Beatles
- The Mars Volta
- One Ok Rock
- Bump of Chicken
- Radiohead
- The Prodigy
- Rise Against
- LukHash
- TenPenny Joke
- Motoi Sakuraba
- Yasunori Mitsuda
- Kalafina
- Yousei Teikoku
Se errei algum nome, desculpem. Lembrar de cabeça é triste.
Uma última coisinha:
Já sorriu hoje? Dê um sorriso e faça essa porra de merda de mundo mais feliz! (Vocês podem ver que eu critiquei o mundo e sugeri uma possível solução de melhorá-lo, sorrindo, você perde seu tempo, é idiota e esquece dos problemas. Inútil, porém válido.)
Beatles \o/
ResponderExcluir