03:03



Eu começo escrevendo isso aqui nessa linda hora. Algo me diz que vou demorar pra terminar.


Bom, já são 03:16. Eu estava procurando alguma música. Passei por Leucos, Melas, XaaaCi., Lullaby, EXEC_SPHILIA/., e estranhamente senti que EXEC_Z/. era perfeito pra hora. Acho incrível como essas músicas ~diferentes~ me atraem (mesmo EXEC_Z/. ser uma das mais "normais" de hymmnos). Mais incrível é as lembranças e as energias que cada música traz.

Caralho, eu não queria fazer um post com músicas, mas fazer o que...


Nnoi crown touwaka arsye yor, nnoi hopb toukawa arsye yor. ~ A letra dessa música consegue ser magnífica, sério. Consigo ver toda a situação, todo um cenário, uma história e os personagens. Chego a me impressionar como posso criar um mundo tão vasto com uma única música. Eu nem lá saberia explicar como isso é, mas é maravilhoso.

Me veio na cabeça agora o quanto de coisa inútil eu devo saber. Até que sei bastante de hymmnos... Inútil, praticamente ninguém (principalmente no Brasil) sabe alguma coisa de hymmnos ou gosta. É engraçado, mas tá aí, existe, e eu tô aqui pra apreciar.

Faz tempo que não escuto Noriko Mitose, já foi minha cantora preferida. Atualmente ando gostando bastante de Luschka, mas a Noriko tem um brilho único, psépsé.

Eu ando tocando violão... Diariamente, acho que vou levar a sério dessa vez. Optei por seguir o fingerstyle, apesar de treinar uns acordes vez ou outra. Tá ai uma música que eu gosto bastante de tocar:


Pra variar, apesar de ser uma música fácil, eu não toco lá tão bem . Mas tamo aê, né? Quando eu penso "tocar música clássica no violão", acho engraçado. Sei lá, parece que não cola, mas é a única coisa que eu faço... Vou ver se volto pra guitarra, se não desse aquela preguiça de ir lá na sala e voltar no pc pra ver as cifras.

Mudando bem de assunto, se tudo ir como estou pensando, se eu tiver duas horas livres por dia vai ser sorte... E eu só vou dormir 6 horas. Caralho, tô ferrado... Mas bom, seria bom se realmente for assim, acho que tô precisando desses tempos corridos, levei uma vida calma até agora, queria uma mudança básica.

Eu dependo de várias coisas, como qualquer pessoa... Mas acho que estou cada vez mais individualista. Eu sempre me apoiava em alguém, não em questão de ajuda, mas só querer agradar alguém, ter uma simpatia... Hoje não, só penso em agradar a mim, ter meu tempo, meu espaço e minha vontade. Espero não me tornar frio por isso, realmente não considero algo muito bom.

Férias acabando, ô saco... Volta naquele assunto da falta de tempo. A vida é engraçada, meu estilo de vida tá pra mudar. E bom, mais engraçado seria se eu não me adaptasse e continuasse vivendo nessa mesmice. HESIOAHIEOASHIOESA. (Precisei rir. Odeio escrever "EHOSIAHEOIASHEOIA" no blog.)

A vida é engraçada, demais demais. E eu fico feliz só de lembrar isso. Eu entro naquele estado de ~consigo entender o universo~.

Bom, creio que provavelmente no futuro eu vou reler esse post, e vou me achar um idiota pouco-amadurecido. Mas em relação ao meu passado, umas palavras chaves que só vão ter significado pra mim: Não esperar. Relaxar. Possibilidades. E principalmente; paz.

Pequena observação: minha percepção do tempo tá uma merda, acho que é o sono um pouco desregulado.

Segunda pequena observação: Post terminado as 03:41.

2 comentários

  1. Gostei das duas primeiras músicas, realmente nunca tinha escutado esse "hymmnos". Interessante, foi criado para um jogo, é isso mesmo? Parece trabalhoso.
    Mas bem, inutilidades por inutilidades a sua poderia ser pior!

    Que beleza, toque mesmo! Eu adoro violão! E é um instrumento que eu DEFINITIVAMENTE não consigo tocar. Por isso vou fazer piano de novo, se os cosmos permitirem. <3
    Eu adorei essa música, nunca tinha ouvido antes. Quais outras músicas clássicas você toca?
    Eu também achava engraçado, até ver a diretora do meu colégio tocar uma música de Bach, omg, fiquei sem palavras! Ela é sinistra.

    Bom, sobre essas mudanças, eu me diverti ano passado quando tive que sofrer com horas excessivas no colégio e tal, talvez eu seja masoquista, mas não é tão ruim ficar sem tempo - contanto que não seja eternamente.

    Minha percepção de tempo tá foda também, 22 horas e eu achando que são 18.

    ResponderExcluir

Visitas por semana