Estou começando a escrever sem colocar título, raro isso. Mas é por que tô tomando leite com toddy, e queria escrever isso enquanto tomo. Bom, eu acordei lá pras 4:40... Tenho consulta hoje, pra variar, minha vista anda uma bosta.
E a do meu vô também, ontem eu estava não muito longe dele e ele não me reconheceu. Fiquei com uma dor no coração pra caralho, pior que toda vez que ele vai operar a pressão dele sobe e ele não pode... Mas deixa pra lá os desabafos, acordei bem hoje até.
Eu preciso ocupar minha cabeça, ando sentindo falta de algo. Ainda bem que as aulas tão aí, vai dar pra distrair bastante.
Eu tenho que voltar a treinar guitarra, mas violão sempre é mais prático... Saco.
E eu preciso ligar lá pra escola de japonês pra ver o dia certo que começam as aulas, só lembrete.
Fica a recomendação de um joguinho roguelike/dungeoncrawler: Dungeons of Dredmor. Acho que o Full vai gostar bastante, eu não joguei muito mas achei bacana, depois vejo se dou mais uns plays e comento mais sobre o jogo.
Se fosse pra definir meu atual estado de espírito, seria um misto de ansiosidade (pouca), com nostalgia e aceitação. Não acho que é a-lá dos melhores, mas não é o pior estado que eu já cheguei.
Falando de jogos de novo, eu não ando com paciência pra nenhum jogo grande, fui jogar Hyperdimension Neptunia e nem fui muito longe. Pra variar, à uns dias atrás, quase cheguei a terminar Plants vs Zombies em um dia, só não fiz por que as fases finais estavam demorando demais e eu tava enjoado já. E olha que engraçado, nunca mais toquei no jogo.
Post mais inútil que o normal, eu só queria escrever algo por que não ando tendo vontade de fazer mais nada no pc, vontade de nem ligar mais isso aqui.
Acho que ficou meio revoltado/depre esse post, foda-se.
Coloquei o título agora por que começou tocar The Masterplan do Oasis. E bom, a banda tem umas três músicas boas só, no meu gosto. Essa é uma delas.
Nenhum comentário