Fala galera! Hoje falando de bastante coisa. Caralho, peguei pra ver o primeiro episódio de Nisemonogatari que lançou (continuação de Bakemonogatari), e porra, tá perfeito! Diálogos continuam inteligentes, rápidos e imprevisíveis, o humor único da série, e a Senjougahara, como sempre, sendo uma das personagens mais fodas e apaixonantes que já vi. D=
Se bem que ela me parece um pouco mais doentia em relação ao Bakemonogatari, mas até que gosto assim. A arte do anime ainda continua bem singular, com cenários leves, porém marcantes, dá um clima psicodélico bem legal. Se gostou de Bakemonogatari, assista agora que não vai se arrepender. Caso não tenha assistido nenhum dos dois, faça-o agora, porra.
Bom, vi Mawaru Penguindrum até o episódio 21, preciso terminar. Acho que foi uma das pérolas da temporada passada que não se vê comentar muito. Os cenários, apesar de um pouco infantis, são bonitos e diferente do que se vê por ai (aliás, o ambiente em si de vários animes anda diferente.) Bom... A história fica mais divertida lá pro terceiro epi, o anime em si dá uma puta vontade de ver o próximo episódio, consegue juntar bem drama com um suspense, e é claro, umas gargalhadas às vezes.
Destaque especial para o Kanba, pois é, quase nunca falo de personagens masculinos, mas o Kanba consegue ser foda. Me identifiquei bastante com ele, deve ser por isso que gosto dele, vai até o fim nos problemas, quer resolver as coisas sozinhas e ajudar os outros, blábláblá.
Cito também a trilha sonora que é TRES BIEN. As OPs são ótimas e agradáveis, que nem cheguei a baixar ainda, af. -_-'
Agora falando um pouco de Touhou, fiquem com a bunda da Sakuya. Nunca fui ligado muito a Touhou, bem por que sou uma falha em bullethell/shmpup, mas do fim do ano pra cá tive a oportunidade de jogar um Doujishi game (se não me engano) de luta. Touhou Scarlet Weather Rhapsody e TH Unthinkable Natural Law. Recomendo ambos (que na verdade, você usa um arquivo de um pra liberar personagens no outro.)
É, não manjo muito da história, mas bem, a Sakuya é foda pra caralho. Gosto também da Youmu Konpaku e a Alice (se bem que a Alice é um saco pra jogar, mas não tem como gostar de uma dollmaster. >8D)
Esperança
Saindo dos mimimis do japão e falando dos mimimis de sentimento, creio que se a esperança não fosse a "última que morre", os problemas para aqueles que insistem em um erro seriam totalmente solucionados. Mas né, foda-se. Não sei se dar um "foda-se" pra tudo é imaturidade, mas ó, bem mais fácil levar as coisas apenas com um foda-se. E bom, foda-se a esperança também.
Mawaru é bem legal!
ResponderExcluirSanetoshi é o rei dos trolls e eu realmente acho que ele deve viver em uma espécie de Utgard.
E o Kanba é ótimo, mesmo com todos esses fãs lesados ficando boladinhos com as coisas que ele faz.
Em geral foi um anime que me surpreendeu muito, aquela história da Yuri é um exemplo! Além de ter rendido mil e uma teorias mirabolantes sem pé e com cabeças múltiplas e aladas.
Mas enfim, eu não sei se dá pra responder esses comentários, mas ia perguntar se terminou de assistir já, e caso sim, o que achou do final.
Sobre esperança, hm, é um trem chato mas necessário. É tipo uma cordinha que te segura no penhasco e acaba te arranhando cada vez mais dando uma gastura tenebrosa, doendo mais quanto mais demorar pra você conseguir sair de lá (ou sei lá, fazer algo muito ninja, se teletransportar, cavar uma caverna no penhasco com os pés, ser sugado por um vortex, começar a levitar e atingir o nirvana, etc). Mas cair costuma ser pior que a cordinha, dói, você fica lá no fundo do nada com uma fratura exposta doendo muito.
E ligar o foda-se pra tudo é uma preguiça master de elaborar as coisas, mas eu sou preguiçosa e acho justo podermos ignorar as cretinices da vida já que geralmente elas são de fato irrelevantes. Mas ignorar as coisas que são relevantes é imaturidade mesmo, creio eu, geralmente despreparo para enfrentar as paradas duras da vida louca.
Depois de escrever essas coisas belas, concluo que estou com sono ou fome para ficar falando essas coisas. Boa noite, então!