Complexidades - Firewall Breaker apoia a Natureza



De volta pra todos!Um beijo pra quem me ama, uma baleia pra quem me odeia.
Bem gente, desculpas a todos, mas tava acampando e tava mto bom. Anyway, antes de postar alguma coisa; Full arranje um nome diferente pra cada post porque, Post do Dia já ta ficando enjooativo.

Anyway, a surpresa que eu e o full estamos preparando está ficando tri-legal, e a outra que eu estou produzindo ficaria muito boa, mas eu desanimei um pouco depois que o Brasil perdeu. Mas prometo que ainda pode ficar legal.

Anyway, começei a notar um número totalmente anormal de campanhas, estranhamente inúteis, para salvar a natureza. Como por exemplo o Bom Bril. Agora ele se desfaz na natureza (depois de anos na água ou na chuva). Isso não faria ele ter 1002 utilidades?
Outro exemplo está estampado na sacola grátis da neve (sim o papel higiênico), "Saco é um saco". Tá, foi engraçadinho porém não entendo ainda porque a estampa era 7x6 cm enqaunto o logo era 21x28.

Mas agora eu pergunto, o que essas propagandinhas e campanhas ajudam pro dois lados?


Lado Esquerdo - A Natureza

Um exemplo:
Só porque o bom bril enferruja e se desfaz vai salvar as árvores? Ou tampar a camada de ozônio? Claro que não! No que ele ajuda então? Bem... Então... Talvez... Não, isso não... Ah! Já sei! Não ajuda em NADA! Isso mesmo NADA! Vai falar que um bom bril vai entupir bueiros? --' Não tem vantagem nenhuma ele dissolver, aço não destrói a natureza. No máximo, impede um animal de comer aquilo, mas eu me pergunto que animal mastigaria aço...

Viram? Nesse sentido não serve pra nada (pra este lado é claro). Mas outras propagandinhas talvez salvem a natureza, repito TALVEZ... 7% de chance...

Então esse lado sai neutro e fica como está, não perde nem ganha.

O Lado Direito - A Empresa

Essa sim, essa ganha alguma coisa. O que? Vai falar que vc não compraria um produto que ajuda a natureza ao invés de destruir? Não?! Seu assasino!

Ta, brincadeiras à parte. A empresa dá sacolas grátis porque as de supermercado não se decompoem. Mas eu pensei hoje, "Cara, já tô com tantas sacolas dessas, de várias empresas, que daqui a pouco vou colocar lixo nelas". E assim a roleta vira e só vai ter sacolas a mais pra destruir o mundo. E olha que essa se decompoem ainda menos.

Resumindo, hoje sacos plásticos existem de monte e poluem a natureza. Pra contra atacar fizeram sacolas reutilizáveis. Porém fizeram tantas, e estão dando tantas de graça que elas vão acabar igual as plásticas. Aí vão fazer outro tipo de sacola pra contra atacar.

Um paradoxo perpétuo...

O Lado atrás da TV - A mula

Sim é você mesmo! Você seu idiota que dá ibope pra essas propagandinhas e ainda vai lá e compra! E pior ainda é oq ue não compra, que não ajuda a natureza!

Resumindo: Somos todos idiotas e o mais idiota é quem vos escreve

----------
No fim o que adianta é o partido verde e a ONU (wtf).

É isso ae gente, um beijo na bunda até segunda. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana