Infância...



Sim, para aqueles que pensam que eu morri, eu morri, por que acha que a porcaria do nick é Dead?
Brincadeiras à parte, estou vivo, não tenho mania de postar não, aliás, vocês nem devem saber que eu existo, ENFIM.

Depois de uma tarde totalmente nostalgica falando de jogos e infância com a galerê do chat do Ar tonelico, me dei a inspiração (na verdade, é falta do que fazer, e eu sempre prometo pro Josh que vou postar) de fazer um post nada progamado, mas enfim pro blog. São praticamente uma e meia da manhã.

Estive lembrando; eu, pequeno, olhando pra minha mãe, pedindo um megadrive, por que eu nem sabia que SNES existia.

Um dia ela aceitou... E fomos felizes para às Casas Bahia comprar.

Sim! Lembro o preço das fitas nas lojas por ai (Que loja o que, eu só achava fita de mega drive naqueles cúbiculos que ficam na cidade, que você nem imagina o que tem dentro, só vê uma porta, entra, vê uma escada, dai você sobe, tem um monte de sala, ai, SIM, AI!)...
Ah... Como era bom, eu chegava e ficava encantado com as fitas que custam 30reais (UM ROUBO).

UM TOTAL ROUBO! (Só pra não constar quantas vezes aquela porcaria de controle da Tectoy quebrava. U_U)

Por que agora eu baixo de graça... Mas mesmo assim, eu olho para trás, e penso, valeu a pena...

Quem não se lembra?

Sim, era épico o modo que o Sonic corria, meus olhos centrados na máxima velocidade que owna qualquer NFS, uma ação tão grande que owna qualquer God of War e Devil May Cry, um puzzle tão grande ao pegar os aneis que owna qualquer... Tetris?

Pois bem... Era épico, a emoção de ter comprado o mega drive das Casas Bahia, ter chegado em casa, eu pensei.

WTF? EU NÃO TENHO JOGO.


Para minha sorte... Tinha jogos na memória. E eu, como bom menino, fui direto no Sonic, que eu ouvia falar muito pelos garotos daqui. Foi épico, ver aquela bola azul, rodando e rodopiando. Pulando e principalmente... Correndo!

Certas horas agente até joga um jogo antigo no emulador, mas aquela emoção, aquela sensação de descobrir um mundo novo, aquele sentimento de algo inexperado, inexplorado e inimaginável na sua mente, não volta... Aquela vontade de chegar da escola, nem tomar banho, só pra correr pro controle e poder jogar... Nunca volta...



Que atire a primeira pedra quem não sentiu essa mesma sensação, mas atire em si, por que você é um lesado sem infância. u_u

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana