Post do PC da minha Mãe

Sem imagens porque eu tou no IE e tou usando o PC da minha mãe, que trabalha com contabilidade, mas ENFIM, vim esclarecer algumas coisas

Primeiro meu PC não explodiu, ainda, só bugou de vez e eu nem consigo entrar, mas o técnico já pegou e até proxima segunda (não amanhã) vai ser concertado /espero, bem, só vou retornar a postar quando recuperar meu PC, porque daqui é tenso, mais tenso ainda é que eu passo o dia brincando com caixas (?) e deitando na minha rede /irairairairairairairairedemanolo, bem, indo ao assunto (que assunto?) me desejem sorte, e mandem um troquinho pra mim pagar o champs porque eu sou probe q, ou pra comprar um BlackBerry qq

Bem, té mais galere, vejo vocês quando meu PC voltar (na verdade eu não vou ver vocês, mas é a mesma coisa que eu disser que meu PC explodiu)

PS: Belo Layout
PS2: Que marcação isso aqui merecia?
PS3: mkgenjgoernhgoiern peixe com atum doce irairai dorgas manolo chipanzaida jbsaibasnbksnbskrnbjhdboifgjmngngkn dnjdogjnd betoven cchorro doidao ighaighaiob
PS4: Vai pra WTF?s pelo "PS3"

Bom Findi o/

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana