OMFG! PHOTOS!

Voltei gente.
Enfão (enfim + então) eu estava fora porque bla bla bla Whiska Sachê.
Resumindo, minha vida não importa pra vocês (ounão(owned(ounão(tenho que parar de abrir parenteses dentro de outros(ounão))))).

Então vou postar umas fotos que devia ter postado há um tempo e só não postei pelos motivos acima.

Essas duas foram da viagem do rio. -p

Reggae: vejam a foto e caguem tijolos. (eu juro que tava assim antes de eu chegar, e não tem sessão de rap fik a dik)


Sessão de instrumentos feminina, ri muito imaginando uma banda com esse intrumentos.



Problemas jogando Guilty Gear:


Ficou falso eu sei -p


Agora esse tem história. Era uma vez eu, que tinha um controle com um quebradinho onde segura. E também rinha uma TV bem legalzinha, eu ia jogar Katamari todo feliz.

Peguei o controle, liguei o Video Game e a TV. Só que tinha uma sujeirinha na TV...
Eu inocentemente fui limpar. Quanto encostei só senti meu braço todo mexendo que nem doido, o controle voando da minha mão e em seguida paralisia.
Choque Dumaw.

Saka só as fotos.




Meu controle fudido.



O Assasino.

Enfim é isso, talvez saia vídeos -p
Até

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana