Post Especial de Fim de Noite

Sem imagem de cachorro, só o assunto, eu e o Dead saimos adicionamos groups randoms e olha no que deu

NOTA: O CONTEUDO ABAIXO CONTEM OFENÇA E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, LEITURA A RESPONSABILIDADE DO LEITOR, RIA MUITO

Sr. Dogão diz:
*??
Renan FullmetalDL diz:
*asasa
Sr. Dogão diz:
*quem são vcs?
Renan FullmetalDL diz:
*Os demonios do inferno
Sr. Dogão diz:
*aé
*pois então vim exorcizar vcs cabanda
Renan FullmetalDL diz:
*Corre negada
Sr. Dogão diz:
*como coseguirão entrar no meu chat?
Renan FullmetalDL diz:
*Nem te conto
Sr. Dogão diz:
*hum
*pelo site?
Renan FullmetalDL diz:
*Nem
*Falta do que fazer = adicionar gruops com numeros chutados = isso
Sr. Dogão diz:
*por acaso conhece alguem daki do chat?
despedia@live.com diz:
*V1D4 L0K4
*A3
Renan FullmetalDL diz:
*Ele
despedia@live.com diz:
*4G0R4 0 B4GU1 3´ D01D0
Sr. Dogão diz:
*ach oq vou excluir vcs
despedia@live.com diz:
*Foda-se.
*õ_o
Renan FullmetalDL diz:
*Nos excluimos o chat
*Só que continua vindo as mensagens
despedia@live.com diz:
*Ah mlk
*na verdade agente te conhece
Sr. Dogão diz:
*vcs tem sorte de não conhecer vcs
despedia@live.com diz:
*tu fik ligado
*que ainda agente te pega
*flw?
Sr. Dogão diz:
*cai pra dentro fih
*não tenho medo de verme
Renan FullmetalDL diz:
*Aqui a firma é fornecida fortemente
despedia@live.com diz:
*verme é vocÊ o otario
*fica de boa ai
*tenho mto contato e sei tudo do se
*=P
Sr. Dogão diz:
*tem q comer muito arroz e feijão
*se uada
*seu ada*
*alemão
Renan FullmetalDL diz:
*Eu chamo meu bonde i nois ti quebra a pau
despedia@live.com diz:
*Vai ou criançinha :P
*se num sabe nada dus bagui n ^^
Sr. Dogão diz:
*tenta a sorte
despedia@live.com diz:
*fica pagando de mauricinho
*to lgd em tudo
*fica esperto
*melhor olhar bem pros lados
*^^
Sr. Dogão diz:
*moro em colatina rua bejamin contant
*numero 139
Renan FullmetalDL diz:
*Eu sou seu vizinho
despedia@live.com diz:
*eu sei onde tu mora :P
Sr. Dogão diz:
*ramos bar
*to te esperando
Renan FullmetalDL diz:
*Vem aqui no meu bar então
Sr. Dogão diz:
*vou te da u macoça de chinelo
Renan FullmetalDL diz:
*Te quebro no meio
despedia@live.com diz:
*de chinelo?
Sr. Dogão diz:
*ai fala onde é
despedia@live.com diz:
*tá fraco em fi
Sr. Dogão diz:
*me da o inderoç oq eu caio ai
Renan FullmetalDL diz:
*É rua 123
*Numero 4
Sr. Dogão diz:
*areggou
*não tem coragem de falar não
*por isso q vou te bater de chinelo
Renan FullmetalDL diz:
*Vem se tu é bem macho
despedia@live.com diz:
*bater?
Sr. Dogão diz:
*pq é assi mq se bate em crinaça
despedia@live.com diz:
*vou te matar fi
Renan FullmetalDL diz:
*Te quebro com uma mão nas costas
Sr. Dogão diz:
*criança*
despedia@live.com diz:
*to te ameaçando de morte
*melhor n arregar n
Sr. Dogão diz:
*cai pra dentro seu verme
Renan FullmetalDL diz:
*Cai pra fora não tio
Sr. Dogão diz:
*hahaha
*verme
*pau no cu
Renan FullmetalDL diz:
*É melhor tu ficar shiu se não eu pego minha arma e te enxo de pipoca
despedia@live.com diz:
*pau na da tua mãe
*fdp ^^
Sr. Dogão diz:
*asua
*aquela boqueteira
*seu bastardo
despedia@live.com diz:
*Se nem sabe quem eu sou
Renan FullmetalDL diz:
*Bastardo é o caralho
despedia@live.com diz:
*=P
Renan FullmetalDL diz:
*Vem aqui vem
Sr. Dogão diz:
*sua mão puta de br
Renan FullmetalDL diz:
*Que eu te quebro só com um dedo
Sr. Dogão diz:
*pisteiro dos infernos
Renan FullmetalDL diz:
*Chamo meu bonde
*Aqui nois é unido
Sr. Dogão diz:
*chama fi
Renan FullmetalDL diz:
*30 negão pra ti caça
Sr. Dogão diz:
*cade
Renan FullmetalDL diz:
*Vai encara fi?
despedia@live.com diz:
*você é sozinho fi
Sr. Dogão diz:
*quero ver de coé da suas ideias
despedia@live.com diz:
*o mano renan aki o bagui é loko aqui o fluxo é das ideia
Renan FullmetalDL diz:
*Aqui a firma é fornecida fortemente
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*ja vi q vc ´´e bo mde fazer novos amigos hem dog
Sr. Dogão diz:
*firma
Renan FullmetalDL diz:
*Ta divertido MissBella o/
Sr. Dogão diz:
*a firma dos pau n ocu filha da puta?
despedia@live.com diz:
*-q.
Sr. Dogão diz:
*é pra vc ver
*tenho muitos fãs
Renan FullmetalDL diz:
*Eu vou printar isso e postar num blog depois
despedia@live.com diz:
*só tô vendo como todo mundo te olha como um carinha que não tem amigos
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*pois chega então né
despedia@live.com diz:
*own.
*Quer a mamãe?
Renan FullmetalDL diz:
*Vai ficar famoso dogão
Sr. Dogão diz:
*pode mandar mano
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*oh fih
*se eu fosse vc não se metia com ele
*patrão
despedia@live.com diz:
*Eu me meto com quem eu quiser, bebê
Renan FullmetalDL diz:
*Nois num tem medo di criança
Sr. Dogão diz:
*deixa q dos meus assuntos cuido eu anne
*oh
despedia@live.com diz:
*fi, o bagui aki é controlado tá lgd
Sr. Dogão diz:
*o outro chupeta entrou
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*gente para
Renan FullmetalDL diz:
*Chupeta é o caralho, meu nome é Mc Chinelo
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*vcs vão acbar brigando de verdade
Sr. Dogão diz:
*mc chinelo
*oh o nome do menino
*hahahaha
Renan FullmetalDL diz:
*Mc Chinelo dos Morro
Sr. Dogão diz:
*viado ³
Renan FullmetalDL diz:
*Eu mato 30 policial por dia
*Moro no Rio de Janeiro
Sr. Dogão diz:
*hum
*nuss q medo
*falo jack matador
Renan FullmetalDL diz:
*Falo o/
Sr. Dogão diz:
*mata de raiva só se for
Renan FullmetalDL diz:
*Eu meto pipoca na cabeça desses liu desgraçados
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*mata de raiva msm
*tu tá bravinho
*xiu ai
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*gente chega de falar de matar
*eu hem
*parece q vc encontrou os amigos certos hem dog
Sr. Dogão diz:
*nem se iquem é pra ter noção
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*Amigo desse cachorro ai n
Renan FullmetalDL diz:
*Só sou amigo dos meus brodsi
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*isso ae mc
*é nois
Sr. Dogão diz:
*mc chupeta e boqueteiro
*fazendo o son na favela
*hahahaha
Renan FullmetalDL diz:
*Favela é o caralho
*É morro dos pobre
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*tenho orgulho da favela, aonde comi tua mãe, o bagui aqui é doido (8)
Sr. Dogão diz:
*falou bastardo
Renan FullmetalDL diz:
*Aqui nois mata esse boyzinho metido
Sr. Dogão diz:
*manda um abraço pra sua mãe
*e agradeçe a ela
Renan FullmetalDL diz:
*Que acham que só porque os paizinho tem grana são mcho
*Eu quebro tudo
Sr. Dogão diz:
*pela calccinha q ela me deixou
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*vai o
Renan FullmetalDL diz:
*Dogão, vai comer sua ração pra cachorro vai
Sr. Dogão diz:
*uai fi
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*n sei o que tu tá pagando de foda ai
*sai pra rua vc n faz porra nenhuma
*nem amigo tu tem
Sr. Dogão diz:
*ja jantei mano
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*fik na tua ai o zé
Sr. Dogão diz:
*e vc ja tomou seu leitinho quente?
Renan FullmetalDL diz:
*Sim, tava bom
*Leite de sangue
Sr. Dogão diz:
*leite de pika só se for
*hahaha
Renan FullmetalDL diz:
*Só se for da tua mãe
Sr. Dogão diz:
*é da pika da minha mãe
*hahaha
*chupado de rola
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*fica rindo ai fi
*só sabe falar isso
*mas não faz nada
*(yy'
Renan FullmetalDL diz:
*Tua mãe tem pika?
Sr. Dogão diz:
*uai é só me falar onde posso te encontrar sua gazelinha
*q eu vo uai e com oo teu rabo seu filh oda puta
Renan FullmetalDL diz:
*Vem aqui no morro que nois ti come inte os osso
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*do jeito q vcs comem
*no outro dia nem sentão
*hahaha
Sr. Dogão diz:
*hhahahahaha
*gasto anne
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*po é 2 contra 1
*agora vou impata o jogo

[Ad] Tentar o jogo online do maior número de jogadores na história? http://go.imgroupsi.info/m/BA0zbV
Sr. Dogão diz:

*dodão e miss
Renan FullmetalDL diz:
*Também vai quere leva pipoca?
Sr. Dogão diz:
*chupeta e boqueteiro
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*cai pra dentro pau no cu
*tomba jegue
Sr. Dogão diz:
*haahahha
Renan FullmetalDL diz:
*No seu cu
Sr. Dogão diz:
*gastação
*poka tora
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*ih
*chegou a galinha
*=P
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*vem aki cume a galinha
*ah esqueci
*vc é capado
*sua bixa
Renan FullmetalDL diz:
*Quer ser comida?
Sr. Dogão diz:
*hahahaha
*viadinho
Renan FullmetalDL diz:
*Vem aqui que tem como
Sr. Dogão diz:
*arregou
*pau n ocu
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*se vc tivesse pika até q eu ia
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*comer denovo?
*daquela vez a putinha gemeu alto né vadia?
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*mais vc é capado sua bixa
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*kkkkk
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*viadinho dos infernos
Renan FullmetalDL diz:
*Unico capada é o dogão
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*gemo
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*já viu né?
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*e goostozo
*isso eu garonto q não
*se junta o pau de vcs 2
Renan FullmetalDL diz:
*Vai dar pro dogão vai
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*não da o dele
Sr. Dogão diz:
*hahaha
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*claro
Sr. Dogão diz:
*toma gazelada
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*tu dá pra todo mundo
*puta kkk fi
Sr. Dogão diz:
*pula viadinho q tu é gazela
Renan FullmetalDL diz:
*E da de gratis
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*so msmo
*menos pra vcs
*q são capado
Renan FullmetalDL diz:
*Nos num ti queremo
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*e viado ainda
Renan FullmetalDL diz:
*Não queremo lixo usado
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*como se agente quisesse lixinho igual ti
Renan FullmetalDL diz:
*Nos tem um monte de garota novinha
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*vcs não conseguem mulher nenhuma
Sr. Dogão diz:
*ahahaa
*bando de boiola
Renan FullmetalDL diz:
*Boila é o caralho
*Tu nem é macho o suficiente pra me chamar de viado
Sr. Dogão diz:
*so umacho o suficiente pra arromba o cu da sua mãe
*aquela puta
Renan FullmetalDL diz:
*Puta é tua amiga arrombada
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*sou msmo
Rafa ~ ! Aki o fluxo é zica ! ~ diz:
*kkkkkkkkkkkkk
Renan FullmetalDL diz:
*Tu paga pra te comerem de tão feia que é
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*pago msmos
Sr. Dogão diz:
*doi gays
*trocadores de esqueiro
Renan FullmetalDL diz:
*Uma puta e um viado
~°мιѕѕвєℓℓα°~ diz:
*haahhaa
*puta safada n ocio?
*q apelido é esse?
Sr. Dogão diz:
*hahahaha
Sr. Dogão diz:
*ja sabia q era gay
Renan FullmetalDL diz:
*Ta
*Cansamos
*/checar
chupado de pika diz:
*Tchau, bandinoob.


É isso, infelizmente o dogão mudou o nick do Dead no finzinho, mas demais ta lecal, riam pacas, xinguem nos comentarios, e adicionem o group45345@groupsim.com , a senha pra entrar é sim, com letra minuscula, bom fim de semana o/

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana