The Melancholy of Suzumiya Dead no Yuutsu

Pois é, esse é um fato verídico. Ontem eu estava falando com o Full no msn e só com ele, até que ele foi fingir que estudava, dai eu não tive nada pra fazer e fui pro quintal de casa. Vendo que não tinha nada de interessante, entrei em casa novamente e fiz um Cup Noodles de Frango com Requeijão Cremoso dlç, peguei meu celular e voltei para fora. ㅤ Estava frio, frio demais.

E mesmo que eu estivesse com uma blusa eu juro que estava morrendo de frio, foi quando coloquei pra tocar Landing in London, e assim iniciava-se a noite melancólica do Dead. q Recordo-me que não cantei a música nem nada, e olhando ao horizonte, via luzes de indústrias, postes e casas. ㅤ

Moro em uma chacará e tem uma boa vista, sabe? Foi realmente uma noite muito, muito triste, enquando o brilho da lua reluzia sobre o macarrão enrolado no garfo, respingando aquele tempero cremoso que nada mais era do que água quente... A música terminou, e com ela o Cup Noodles. ㅤ

Sim, eu sei que vocês, caros leitores que nem devem estar lendo, devem estar sentido toda de minha melancolia. Perceba que eu comi um Cup Noodles em pouco tempo, por que tava frio demais e o Cup estava quente, mas agora só restava eu, meu celular com um fone stereo super agradável e uma blusa de malha morrendo de frio, pqp. ㅤ

Ok, a próxima música que tocou foi Hirari, Hirari, e nessa parte, para conseguir resistir ao frio, eu comecei a cantar. E não só comecei a cantar: prometi a mim mesmo que ficaria escutando músicas toscas até as 10. Acho que era por volta das 9:20. Digo pra você, eu canto mal pra caralho, mas sinceramente aquele dueto indireto com a Hatsune Miku foi algo totalmente revigorante, e ao mesmo tempo triste. Pensava em todas as coisas que já fiz na vida, pensava em postar isso no blog também, pensava sobre amores, sobre crenças e sobre falhas. Quando já estava perdido em pensamentos, a música tinha acabado, e só ecoava a voz doce da Miku, "Hirari, hirari...". Seguida de meu urro grotesco, é claro; porém esse tampouco tirou a beleza da música, era sincero. ㅤ

A próxima música que seguiu foi Loser do 3 Doors Down. E eu estava me sentindo um real perdedor... Mas era como se eu fosse um perdedor conformado. E também me veio na mente "além de incorporar animes vou incorporar músicas? Tá, é interessante. -n". Talvez não seja tão interessante, mas eu me senti um tottaly Loser, e não no pior sentido, no melhor deles! (Como?) ㅤ

É, eu também não sei exatamente como, e quando eu estava quase a descobrir essa resposta, começou a tocar Kokori Katari; E foi tocando Kokori Katari que me imaginei ao lado da Noriko, e estava sonhando acordado, mesmo. Mas isso se perdeu rápido, não sei por que, e cantando apenas quando o Dahna cantava, me senti cantando com alguma garota qualquer (era um dueto). ㅤ

Foi como se eu estivesse estabelecido uma conexão paralela com o inexistente. Falando sério: Cantar Hymmnos é mais emocionante do que qualquer outra língua, é praticamente a língua criada para demonstrar os sentimentos, mas isso fica pra outro post. ㅤ

A random list seguiu para Still Doll da Kanon Wakashima (algo me diz que eu estou errando os nomes, ou não). E nessa parte do campeonato parecia que eu realmente havia perdido a Alice, não me perguntem detalhes, tudo havia virado uma noite psicodelica, melancólica e fria. Acho que o mais triste disso tudo era olhar o Cup Noodles em cima de um murinho, sério, tava quase fazendo outro, mas eu tinha prometido a mim mesmo que ficaria lá até as 10, não? Seguiu para a música Lonely World, do Limp Bizkit. ㅤ

Uau! Eu já estava em pé, no meio do quintal, cantando alto e taxando o mundo todo. Eu culpava o mundo, era outro dia em um mundo solitário, o que - cough - é muito triste. No meio da música, pra minha infelicidade, vem meu vô reclamar dos meus gritos (eu tava gritando? Fones realmente me fazem perder a noção do barulho.) E o que ficou disso? Ah, falei um "Okay...", calando a boca e esperando a música acabar. A noite tinha acabado ai, mew... Mas não, fiquei firme e forte, e o que seguiu foi In the End do Linkin Park. E no que eu pensava? Hmm... Pensava em tudo, estranho falar, né? Pensava no passado. Pensava como conheci algumas pessoas e como minha vida seria diferente sem elas (pra melhor ou pra pior, pensei nas duas coisas). E agora penso que apesar de ter pensado em tudo faltou eu pensar em bastante coisa - cough -, mas pela música, o meu principal pensamento foi que tudo que faço não tem sentido algum - não, realmente não tem -. ㅤ

Sentado feito pateta, começou a tocar Radical Dreamers da minha querida Noriko Mitose, e apesar de não saber a tradução da música, um misto de esperança com amenuidade se juntou em mim, agora eu já não olhava as luzes das casas e indústrias, mas olhava as luzes das estrelas. Cof cof. ( Tosse máscula para a cena não ficar gay. ) É, e quando menos espero começa a tocar Thank You!! do Home Made Kaketsu (é esse nome mesmo? COUGH.). ㅤ

E digo, foi esse o melhor momento da noite. Levantei, e gritando silênciosamente - comofas? também não sei, mas não podia acordar meu vô - eu comecei a cantar, agradecendo a tudo, tudo mesmo. Cantei para a natureza, eu sentia toda a beleza do mundo. Agradecia a mim mesmo, a Deus e a qualquer coisa que você pensa que pode existir. Agradeci os meus problemas também, pois foram eles que me fortaleceram (QUE PORRA ESSE TEXTO TÁ MUITO TOSCO), eu olhava para a frente, vendo as árvores, a natureza, sentindo-a, e agradecendo. "Família e amigos, realmente, agradeço a todos. ~ (8)" [A letra não é bem isso, mas meu japonês não é tão bom então não esperem muito da minha tradução]. E sério, começou a trovejar sem chuva, e como um bobo, pensei que tudo fosse ligado a mim e eu fosse ligado ao mundo, estava sonhando, é, foi bom, vey. Parecia dorga, se bem que nunca usei, mas beleza. ㅤ

A música acabou, e quando fui olhar o relógio marcavam-se 09:59. O que foi meramente sinistro mas é verdade. Desliguei o cel das músicas e tal, e quando vi, só me restava dormir por não ter nada pra fazer. Mas eu fui pra cama diferente das outras noites, fui feliz e realizado (faltou sexo -qq BRIMKS.), e antes de deixar o meu querido quintal, lembrei de alguém que esteve vendo todo o meu show desafinado: ㅤ

[ PARTE TOSCA E DESVANEIADA DE DEAD, Zoações sobre isso são simplesmente inúteis, eu admito que sou doido. ] ㅤ

Lien? Ah, obrigado por me ouvir! ~

3 comentários

Visitas por semana