GELO WTF?!


CACILDARAMBA!! Eu nem ia postar hoje, mas que merda foi essa? EU realmente falei WTF? em voz alta! Maior solão, de repente dá umas trovoadinhas. Eu fui tirar o varal e fechar as janelas. Quando cheguei na do meu quarto fiquei observando uma neblina gigante andando. Começou a choviscar. Foi de repente que eu olhei pra fora pra ver a nuvem melhor..... E CAIU UMA DROGA DE PEDRA DE GELO NA MINHA BOCA! CARAMBA EU QUASE MORRI ENGASGADO! Depois de me livrar do negócio, só fui olhar pra fora de novo e fui bombardeado por pedras pequenas (sem exagero é sério).

Eu já tava fechando a janela quando do nada começam a cair pedras maiores e em uma quantidade enorme. Depois que fechei só escuto um barulho e vejo minha janela amassada.
(ela é de ferro daqueles sabe) Caramba que droga foi essa. E depois de 5 minutos ela sumiu. Não tinha nem sinal da chuva além das pedras no chão, e o solão lá de volta.

Se eu pudesse olhar diretamente pro sol tenho certeza que ele estaria fazendo um trollface >.>

Juro que nunca vi chuva de granizo igual essa. Que doideira. Essa coisa passou na cidade toda, amigos me ligando, povo no msn. Etc. Niguém entendeu nada. só viu passar e ir embora.


Tendi nada -p

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana